segunda-feira, 14 de julho de 2014

Madrid, Espanha - outras fotos

Aqui há uns tempos houve quem me perguntasse que tipo de fotos é que eu tiro nas minhas viagens.

Confesso que não consegui dar uma resposta concreta. Tanto gosto de tirar fotos aos locais mais emblemáticos, como aos pormenores mais pequenos, como às paisagens ou então as "típicas" selfies (que umas vezes são bem concretizadas e outras nem tanto).
Um outro tipo de fotos que me lembro muitas vezes de tirar é aos meus pés a tocar os lugares... mas essas é com o propósito de enviar à Isa para ela publicar no seu blog Pés que tocam lugares.

Por isso, para além das fotos que publiquei sobre a minha viagem a Madrid, tenho outras que apenas reflectem a minha disposição do próprio dia em que foram tiradas.





















Sem comentários:

Enviar um comentário